A. cocacolagirl @ 17:57

Seg, 29/10/12

Esta semana que passou foi longa, muito cansativa e cheia de erros cometidos.

Foi a semana da noite negra, comboio do caloiro e da latada. Basicamente chegava a casa, atirava-me para cima da cama e adormecia. Foram três momentos bastantes engraçados que recomendo a toda a gente que para o ano vá para a faculdade, não percam estes dias! Ficam com uma voz mesmo sexy, a sério!

Foi também durante esta semana que cheguei a mais umas conclusões sobre o R, aquele mesmo que eu prometi que nunca mais iria escrever o nome dele aqui...pois, e vou voltar a fazer a mesma promessa mas desta vez para cumprir mesmo sem falhas ou sem recaídas (como aconteceu a semana passada). Mais uma vez cheguei à conclusão que não posso andar mais neste anda e não anda, no fica e não fica. Estou farta disto, já não me faz bem como me fazia antigamente...agora deixa-me triste, insegura, cheia de dúvidas, chego mesmo a questionar o meu valor. Por isso chega, chega mesmo!

E para finalizar, a semana passada começou com um erro que eu não deveria ter cometido. Sei que o que fiz está errado, sei que não o deveria ter feito, sei disso perfeitamente e nunca pensei que alguma vez fosse fazer o que fiz...mas fiz! Fiz porque quis, fiz por minha livre vontade e por esse motivo não me arrependo mas não o vou voltar a cometer!