A. cocacolagirl @ 21:19

Qui, 23/08/12

Estava eu a vestir-me para ir dar uma corrida à beira-mar quando reparo que não tenho calças de fato-treino secas. Depois de muito pensar lá me decidi a vestir umas leggins.

A: "Mãeeeeee...achas que fica muito mal usar isto assim, sem nada por cima?"

Mãe: "Oh, não fica nada mal. Há tanta gente que usa isso sem nada por cima."

A: "oh, está bem. Mas tu sabes que eu não gosto e para além disso isto é bastante justo, parece que me passaram um pouco de tinta preta por cima das pernas e do rabo. Nota-se tudo."

Mãe: "Lá estás tu a ser esquisita...leva isso. Tens corpo para isso, aproveita enquanto és jovem."

A: "Oh! Mas diz-me lá uma coisa, nota-se a cor das minhas cuecas?" (Sim para quem não sabe, existem algumas leggins que parecem meias transparente na zona do rabo apesar de serem pretas.)

Mãe: "Não, não se nota nada. Fica descansada....mas são vermelhas."

A: (com cara de quem já não está a perceber nada) "Então...?!".




pickwick @ 08:32

Sex, 24/08/12

 

Que moca!!! Muahahahahah...
Por acaso, as leggings ficam muito bem a quem tem corpo para elas... mas, com corpo ou sem corpo para leggings, ficam sempre muito mal aquelas em que se notam as cuecas por baixo! Ainda na semana passada vi um caso assim, uma mocinha que até coiso e tal, mas depois, com a cuequinha tão visível, perdeu o encanto todinho...
Quanto à tua mãe, eu acho que ela ainda te vê como uma filhota de 5 anos que ainda pode correr pela praia em tronco nu... hahaha... (não há nada como uma boa teoria) E nunca menosprezes a capacidade de uma mãe de acompanhar sorrateiramente a mudança de roupa interior da filha! ;-)
E, afinal, essas leggings eram ou não eram transparentes? Mataste alguém com uma paragem cardíaca?


cocacolagirl @ 16:11

Sex, 24/08/12

 

Digamos que eu não gosto só de usar leggins, porque para mim leggins são meias não calças..mas à falta de calças de fato-treino lá teve que ser :p Eu também já vi tantas pessoas assim, que usam leggins transparentes na zona do rabo, às vezes até me passa pela cabeça em avisá-las mas ainda me insultavam.. Como a minha mãe não adivinhou na cor da minha roupa interior ou cheguei à conclusão que não eram transparentes, mas ainda fui perguntar à minha prima só para ter 100% certeza :) Ninguém teve um ataque cardíaco mas quase que tinha eu um...visto que de vez em quando lá se ouvia a buzina de um automóvel.


pickwick @ 17:07

Sex, 24/08/12

 

Ok, ficaste a saber que a tua mãe não acompanha as tuas mudanças de roupa interior... :p
Esse trânsito é infernal... sempre a buzinarem... cof cof cof... :p


cocacolagirl @ 19:15

Sex, 24/08/12

 

Fico muito mais descansada que assim seja :p É mesmo, só carros à beira da praia a buzinarem uns aos outros e a mandar bocas pela janela e tal..coisas que tu não fazes, certo? ahaha :p


pickwick @ 17:07

Sab, 25/08/12

 

Não querendo perder a tua amizade blogoesférica, atrevo-me confessar que, há uns vinte e tal anos atrás, havia em mim um espírito muito íntimo com a construção civil... cof cof cof... Espírito esse que, a partir aí dos 23 anos de idade, desapareceu sem deixar rasto...
Sabes como é... há os que buzinam... e depois há os que escrevem em blogues... hahahaha :-)

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres