A. cocacolagirl @ 17:32

Ter, 15/05/12

Eu sei que há sempre algumas excepções, mas regra geral não acredito em relacionamentos em que exista uma grande diferença de idades. No entanto prefiro e chama-me mais a atenção os homens mais velhos do que os homens da minha idade ou mais novos. Quem é que me consegue entender?




pickwick @ 22:05

Ter, 15/05/12

 

A razão tem razões que a própria razão desconhece... (ou coisa parecida)
Há alguma razão em especial para ter que haver quem te entenda?
Mas já escrevias uma "tese de mestrado" sobre a tua descrença em relacionamentos com uma grande diferença de idade... fiquei curioso... ;-)


cocacolagirl @ 22:27

Ter, 15/05/12

 

Eu às vezes gostava de me entender a mim própria, mas nem sempre é possível :p
Não acredito em relacionamentos onde existe uma grande diferença de idades por diversas razões: ,por exemplo, um homem de 30 anos e uma mulher de 20 acho que não devem ter muita coisa em comum, visto que nasceram em gerações diferentes. Provavelmente os valores também vão ser diferentes, acho que também ambos têm perspectivas de vida completamente diferentes, aos 20 anos normalmente estamos na faculdade a tirar o nosso curso, não pensamos tanto no futuro, é mais do género "viver o momento". Por um lado compreendo o fascínio das raparigas por homens mais velhos, eu própria tenho esse fascínio, porque achamos que são mais maduros e coiso e tal..no entanto não entendo o que é que um homem de 30 anos procura numa mulher de 20. Mas já agora, qual é a tua opinião? :)


pickwick @ 23:17

Ter, 15/05/12

 

O bom senso não "escolhe" idades.
Alguém de 20 anos pode dar uma grande lição de vida a alguém de 40. E não falta por aí quem tenha 40 e não tenha lição nenhuma para dar. O mesmo para os valores. E para a perspectiva de vida.
O que um homem de 30 pode procurar numa mulher de 20? Além de sexo e carne fresca? (loucuraaaa...) O que é que um homem procura numa mulher? Se encontrar aquilo que procura, numa mulher de 20, deve virar costas e procurar por uma da mesma idade, só porque ah e tal é muito nova?
Há bestas de todas as idades e pessoas espectaculares idem.
Há quem tenha uma vida vazia e fútil aos 20 e assim continue até aos 80. E quem tenha uma vida riquíssima e interessantíssima aos 20 e assim continue até aos 80.
A questão está sempre naquilo que cada ser humano deseja para parceiro/a e a reciprocidade (de desejo) desse/a parceiro/a.
A idade? É um pormenorzito técnico, excelente para incendiar os ânimos de quem não busca a simples felicidade... ;-)


cocacolagirl @ 14:08

Qua, 16/05/12

 

Gostei do teu ponto de vista e confesso que concordo com muita coisa que disseste! Acho que a idade não "mede" a maturidade de uma pessoa, no entanto acho que chega a uma altura em que vai existir um "choque de idades". (pegando no exemplo que te dei), um homem com 30 anos, provavelmente, já começa a pensar em filhos, numa família e isso nem sequer passa pela cabeça de uma rapariga aos 20 anos, só pensa nisso mais tarde. E isso pode acabar por gerar desconforto entre os dois. Eu acho muito bonita a frase "o amor não escolhe idades" mas na realidade não escolherá mesmo? Na minha opinião um homem de 30 procura numa mulher de 20, sexo, "ar fresco".
"A idade? É um pormenorzito técnico, excelente para incendiar os ânimos de quem não busca a simples felicidade... ;-)", gostei bastante desta tua frase, sim senhor :)


pickwick @ 14:42

Qua, 16/05/12

 

E os homens de 30 que querem tudo menos ter filhos para já e as raparigas de 20 que estão ansiosas por isso acontecer? Cada caso, é um caso. Só tens que encontrar o teu "caso". ;-)
Além do mais, tens que considerar a hipótese de, ao invés de se andar à procura de uma mulher modelo x57 com especificamente X anos de idade, pode tropeçar-se nela, por puro acaso do destino. E o X pode ser para baixo... ou para cima... é conforme calhar...


cocacolagirl @ 20:43

Qua, 16/05/12

 

Sim cada caso é um caso e a verdade é que devem andar por ai alguns casais, que apesar da diferença de idade, são muito felizes! Mas são raras as excepções, eu acho! Talvez quando vir com os meus próprios olhos ou se passar por uma situação parecida, já acredite. Nada melhor do que ver para crer! :)


BeatrizCM @ 13:01

Dom, 20/05/12

 

por vezes, as idades não definem as mentalidades...!


cocacolagirl @ 13:05

Dom, 20/05/12

 

Sim, eu sei disso! Conheço pessoas mais novas e que são bem mais maduras do que algumas pessoas mais velhas que eu conheço.