A. cocacolagirl @ 11:39

Sab, 01/03/14

Descobri há uns dias que o R tinha namorada, algo que eu já suspeitava há muito muito tempo atrás. Depois do choque inicial, daquele abanão, pensei "que bom para ele, espero que corra tudo bem".

Ora bem, o que eu não entendo é como depois de 8 meses de as coisas entre nós terem acabado e de ele supostamente ter namorada, ontem recebi uma mensagem dele às 4h e tal da madrugada a dizer "tenho saudades tuas".
Conclusão: estava tão bêbado mas tão bêbado que confundiu o meu nome com o da namorada, só pode! Não vejo outro tipo de explicação.



Matilde @ 14:33

Sab, 01/03/14

 

ou se calhar arrependeu-se de te ter deixado


cocacolagirl @ 14:47

Sab, 01/03/14

 

Não sei...sempre pensei que as saudades apertassem nos primeiros meses e não ao fim de tanto tempo!


pickwick @ 21:09

Sab, 08/03/14

 

É fácil de perceber.
O aperto das "saudades" é directamente proporcional à "fome"...
Para muita gente, a vida é uma sucessão de oportunidades que se atropelam umas às outras no tempo. Daí que, ter namorada e ter saudades da ex, claro que sim, porque se a ex estiver disponível para suprir o excesso de "fome" que a namorada não consegue acudir, haverá festa! :-)


cocacolagirl @ 21:19

Dom, 09/03/14

 

Bem...nunca tinha pensado nas coisas dessa maneira e faz todo o sentido! Não há nada melhor para compreender a mente masculina do que perguntar a outra mente masculina! :p
Ficou a minha dúvida tirada...ou seja, tudo o que ele queria com aquela mensagem era, nada mais nada menos, do que "matar a fome"!


pickwick @ 18:11

Seg, 10/03/14

 

Diz-me tu o que aconteceria a seguir, caso respondesses que também também estavas cheia de saudades dele e coiso e tal... Bem, se calhar respondeste e não aconteceu nada! He He He...


cocacolagirl @ 23:00

Seg, 10/03/14

 

Isso queria ele que eu respondesse a dizer isso...mas não, ainda tenho uns neurónios a funcionar :p mas agora, depois da tua explicação, já compreendia o porquê da mensagem! :)


pickwick @ 23:01

Seg, 10/03/14

 

Foi apenas uma teoria desenvolvida à luz do contexto que descreveste...


cocacolagirl @ 19:38

Ter, 11/03/14

 

Mas foi uma teoria que me pareceu bastante lógica! Visto que a pessoa em questão não me explicou o porquê daquela mensagem, penso que posso tirar as minhas conclusões :p