A. cocacolagirl @ 16:22

Sab, 25/08/12

 Quando te conheci à um ano e uns meses atrás nunca, em circunstância alguma, imaginei que pudesse acontecer alguma coisa entre nós. Primeiro porque eras meu instrutor de condução, segundo porque eras 10 anos mais velho do que eu e terceiro porque eu não acredito (como já aqui referi) em relacionamentos em que exista uma grande diferença de idades.

  A verdade é que o tempo foi passando e após ter passado no exame de condução, mantivemos o contacto um com o outro. A troca de mensagens era constante e aos poucos apercebi-me que afinal não me eras assim tão indiferente como eu imaginava. Quando começamos a sair juntos, cheguei à infeliz conclusão que, apesar de não estar apaixonada por ti, gostava de ti..não o podia negar! E por breves instantes me questionei se a minha teoria afinal não estaria errada..porquê que não podia dar certo? Afinal entendiamo-nos às mil maravilhas e sentia-me bem à tua beira.

  Mas em vez de me demonstrares que afinal era possível, só me fizeste acreditar que não é possível um relacionamento sério onde exista uma grande diferença de idades. Obrigada por confirmares a minha teoria.

Por esse mesmo motivo é muito provável que este seja o último post onde a letra R irá aparecer nos tags.



Lic @ 21:50

Ter, 28/08/12

 

Eu até acredito em relacionamentos com grande diferença de idades... mas... normalmente um deles é sempre casado... por isso já nem sei!


cocacolagirl @ 23:01

Ter, 28/08/12

 

Mas nesse caso são considerados amantes, não? Visto que o casado está a ter um caso extra-conjugal...

Lic @ 11:34

Qua, 29/08/12

 

Se calhar sim... mas prefiro sempre não dar nome a esse tipo de relacionamento... são encontros...