A. cocacolagirl @ 21:18

Qui, 02/08/12

Confesso que sou uma rapariga curiosa, sempre o fui desde criança. Mas não vamos confundir curiosidade com coscuvilhice, são coisas completamente diferentes. A vida dos outros pouco me interessa! Eu gosto é de saber o porquê das coisas, como funcionam. Na semana passada a máquina de lavar loiça aqui de casa avariou, como tal lá chamamos o técnico que teve que levar com as minhas perguntas constantes. "O que é aquilo? Para que serve? E aquilo? Qual é a sua função?". O senhor extremamente simpático lá me respondeu a todas as perguntas e eu fiquei a conhecer um pouco melhor o "interior" de uma máquina de lavar loiça.




pickwick @ 22:14

Qui, 02/08/12

 

Já estou mesmo mesmo mesmo a ver o filme, quanto te levarem para o bloco operatório do hospital para uma qualquer intervenção (desejavelmente, nunca)... não haverá anestesia que te meta a dormir para deixares os médicos em paz a fazerem o seu trabalho sem terem que levar com as tuas perguntas associadas a essa insaciável curiosidade :-)))


cocacolagirl @ 22:31

Qui, 02/08/12

 

Vou-te confessar uma coisa, eu gostava mesmo de ver como é constituído o ser humano a vivo e a cores :) já tive a oportunidade de ter na mão um coração de porco, que dizem que é o coração mais parecido com o nosso, diverti-me um bocado a vê-lo por dentro...Nós temos aquela ideia teórica que nos mostram nos livros, mas ao vivo é completamente diferente, adorei!