A. cocacolagirl @ 18:13

Qui, 21/06/12

Estava eu muito sossegada na paragem à espera do autocarro quando reparo num homem com uma aparência bastante agradável. Nem tinha passado um minuto quando reparo que o tal homem se dirige na minha direcção, pára uns centímetros à minha frente e diz:

Homem com uma aparência bastante agradável: - "Olá o meu nome é Arlindo mas podes-me tratar por lindo porque o ar já mo tiraste!"




Inês @ 22:06

Qui, 21/06/12

 

Ahah, com um sorriso e esperança que depois ele se apresente decentemente! Como correu o resto da história? :p


cocacolagirl @ 23:02

Qui, 21/06/12

 

Digamos que não correu :p eu sorri e o homem com uma aparência bastante agradável correspondeu e nesse instante chegou o autocarro :)


VeraPinto @ 23:15

Qui, 21/06/12

 

Como os homens conseguem ser tãaaaoooo cromos :D Bom piropo na mesma : )
bijinhos


cocacolagirl @ 12:02

Sex, 22/06/12

 

Uma pessoa nem sabe muito bem como reagir a uma coisa destas :)