A. cocacolagirl @ 19:25

Ter, 01/05/12

Isto de andar no ginásio é tramado. Antigamente olhava para um pedaço de bolo, coberto de chocolate e nem pensava duas vezes, aquele bolo nem tinha "tempo para respirar". Agora a história já é outra. Começo a pensar na quantidade de calorias que aquele pedaço de bolo tem, no tempo que vou ter que correr para queimar aquilo tudo. Começo a pensar para que local do meu corpo aquele pedaço de bolo vai parar...coxas? rabo? Não é que tenha necessidade de controlar o que como, porque segundo o meu instrutor está tudo impecável e sem um sinal de celulite, no entanto eu tenho um terrível defeito (ou qualidade depende das ocasiões), sou muito perfeccionista em relação a quase tudo, quero sempre mais e melhor...e o meu corpo não é excepção!




pickwick @ 23:19

Ter, 01/05/12

 

Sem um sinal de celulite... isso já não é perfeccionismo... isso é... luxo!... muito luxo!... :-)


cocacolagirl @ 14:56

Qua, 02/05/12

 

Posso dizer que por enquanto sou uma mulher com sorte, mas procuro sempre melhorar :)