A. cocacolagirl @ 19:06

Sex, 06/04/12

A verdade é que tenho medo de começar a gostar realmente de ti e de tu só me quereres usar como um brinquedo!



Imparfait (Ass. Beijinhos doces) @ 20:02

Sex, 06/04/12

 

Se não arriscares nunca vais saber, cair e magoarmo-nos faz parte da vida. Mas tens de pensar que eles não sao todos iguais, e vai haver alguem a fazer-te mt feliz.
E pessoalmente nao acredites no felizes para sempre mas sim no felizes até um de nós estar triste.

Beijinhos doces


cocacolagirl @ 23:54

Sex, 06/04/12

 

Eu sei que tens toda a razão, mas ás vezes é tão difícil vencer o medo e fazer alguma coisa, ainda por cima é um pouco mais velho do que eu, o que ainda me deixa com mais medo. Sempre ouvimos a famosa frase que "os homens são todos iguais".
Beijinhos :)

Imparfait (Ass. Beijinhos doces) @ 02:27

Sab, 07/04/12

 

Ahahah bem queres saber a minha loucura? Eu ando com um rapaz bem mais velho que eu, e ja ando a bastante tempo. Eu sei esses receios ja passei por eles, e fiquei presa a um medo irracional ate que um dia um amigo me disse " Só te podes arrepender do que não fizeste" e eu deixei-o entrar, e sabes que mais, sinto-me tao feliz, sinto que cresci. O que vier daqui para a frente poderá ser bom ou mau, é como tudo na vida. Eu arrisquei se quebrar a cara olha paciencia ha de haver uma alminha que va buscar cola, nao tenhas medo...
Traiçoes, ou o jogo de : ele so te quer para... epah estas sujeita a isso em qualquer idade e uma verdade, ele é mais velho ja viveu mais e pode te ajudar mt e tu a ele, so tens de te tornar especial para ele.

Beijinhos doces

Ps: sou tao metida sorry


cocacolagirl @ 13:03

Seg, 09/04/12

 

Muito obrigada pelo teu comentário e talvez tenhas razão, há alturas na vida em que temos que ultrapassar os nossos medos e não pensar tanto nas coisas, simplesmente deixar as coisas fluir :)
E ainda bem que tu não te deixaste "prender" pelo medo, porque agora estás feliz! :)
oh, não tens nada que pedir desculpa é sempre bom ler e ouvir opiniões diferentes :)
beijinhos